domingo, 12 de dezembro de 2010

Só senti


Eu queria poder ter sido aquela que iria te fazer o melhor que pudesse mesmo quando não tivesse mais forças. Mais tem certas coisas que atrapalham, tanto a mim quanto a você. Eu vou morrer com a incerteza de nunca ter tirado essa dúvida. Pense se eu pudesse cuidar de você... Dar-te e provar que o amargo da vida pode ser tão doce quanto você. Às vezes, eu só não sei. Não sei o que fazer nem como agir diante da sua presença. Mais às vezes, eu só queria saber. Queria saber o que fazer pra ter apenas uma única chance na vida inteira, pra estar do seu lado a vida inteira. O que me impede é esse seu medo e o meu. Mais o que devemos fazer se cada um é preso em um mundo, uma pessoa? Vamos nos largar nos soltar, e só assim poderemos ver o quanto perdemos tempo criando muros tentando colocar em nossas mentes de que não seremos felizes novamente. Esse meu silêncio está ficando cada vez mais inquieto. E uma hora as demonstrações vão falar e responder pelas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário