domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu+Tédio= Porra nenhuma


Caralho, eu já estou cansada demais. Não sei mais se devo fazer nem sei o que fazer... Perco o tempo analisando isso. Mais que inferno! Olha na onde eu fui me meter. Ter tudo e pensar que não tem nada porque tem preguiça de enxergar, tem medo de perder, tem calma pra tentar não se revoltar... Contar até 10 agora é tarde. Tudo que eu mais temia vem acontecendo, e novamente eu vou me afundar. Só que em poços mais profundos, de uma forma mais cabreira. A própria vida se separou de mim, mais porque eu a deixei ir. Hoje, eu lhe culpo? Eu me culpo? Que nada! Vamos morrer e lutar sem culpa de nada, por mais que tenhamos feito tudo de errado. Vamos nos cansar assim como eu já cansei tantas e tantas vezes. Não falo mais nada a ninguém, porque eu cansei de falar e ninguém nunca ouvir. Já cansei de mostrar e ninguém perceber. É por isso que vivo fria. Uma hora sempre tem alguém que se espante e vai querer cutucar a onça com vara curta, só pra saber no que dá. E vai por mim meu caro, dá em bosta, dá em merda! Cansei de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário