domingo, 5 de dezembro de 2010

Morte vivida

Ultimamente eu chorei. E é todo esse sentimento que representa tudo que me fez escrever. Cada letra é uma lágrima de qual eu já derramei. Mas eu e você nos perguntamos, e por que tens chorado? Vai ver é que tudo me comove, me afeta, irrita... Mais tudo isso sempre resulta na mesma emoção. Cheguei a conclusão de que as pessoas passam a vida inteira lutando pra morrer. Se algumas delas lutam pela vida, por que não lutar pela morte? Não é que essa luta pra morrer seja daquela conversa toda de "nós nascemos, vivemos e morremos". E também não quer dizer que, o que a gente faz na vida foi em vão porque iremos morrer. E sim, que essa luta é de aceitar a morte, pois não sabemos onde ela nos levará, não sabemos de onde ela vem. E ela é exatamente como o amor: Nós aceitamos amar e ser amados, mais de onde diabos ele vem e pra onde nos leva? Talvez nem Deus saiba... Mas o amor parece ser tão mais fácil de aceitar, porque o criaram com uma pureza. E algo tão puro e tão pácifico quanto amar é morrer.

Um comentário:

  1. po daain,vc escreve muito cara,parabens!
    ñ quero babar seu ovo nada disso,só estou falando sinceramente q vc devia tentar este caminho escritora!..(luis otavio)

    ResponderExcluir