quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um único passo

E cairei no inferno. Eu não posso caminhar livremente sem que minha mente venha me afetar. Apatia constante toma conta e faz tudo se tornar rotina. Eu queria poder levar um tiro na testa, ou queria sumir pra saber qual seriam as reações. Pode ser que eu faça merda, mais foda-se. Não estou afim do seu papo furado, não quero saber da sua vida. O problema não é comigo, e sim eu.
Se o problema fosse comigo ele seria meu amigo, porque eu jogaria um H nele.
Um único passo e eu irei cair. A cada dia que passa vou regredindo sem ninguém notar. Olhe meu rosto que verás uma imensa felicidade, mais é aí que está à aparência não conta. Já diria o ditado “nunca julgue um livro pela capa”.
Se eu te disser que estou bem, é a pior mentira do mundo, é o mesmo que dizer que o Lula é alfabetizado e com faculdade do caralho a quatro.
Eu nunca estive bem, mais já estive bem pior. Não preciso que me achem uma pobre coitada, não preciso que goste de mim nem porra de nada, eu só quero que, o que eu diga fique bem claro. Por mim o diabo poderia levar minha alma, a alma da minha mãe e de todos os meus “amigos”, eu faria questão de ajudar. Já que a presença deles não pode contar na minha vida, eu quero mais é que morra. Pra mim o que conta é a intenção, se a pessoa não tem nenhuma boa intenção estando ao meu lado, tanto em amizade ou termos familiares, foda-se ela.
Eu preciso de apoio, e não de encosto. O que eu quero, todo mundo tem, só não pode me dar e nem ao menos tenta me oferecer. O que eu quero, é alguém com paciência e muito fígado. Eu poderia reclamar semanas, mais sei que você não ta afim de ouvir e no fim, quando você terminar de ler isso vai querer dizer “que se foda, isso não é problema meu” e é exatamente isso que vou dizer, que se foda, isso não é problema seu, 1 beijo. Ah, e só mais um detalhe, se você me acha nojentinha e arrogante sem educação, saiba que, educação vem de dentro, e o que conta não é como você é por dentro e não por fora. (Y) Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário