quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quem sou eu:

Sou uma mulher de 15 anos, pode ser estranho mais não subestime meu poder.
Por ser magra, não quero que demonstre se importar com isso, minha anemia pode te matar. Não quero te ver rir por causa da minha aparência escrota, ou se não farei seus dentes caírem. Sou uma pessoa tão calma quanto o Bin Laden, pise no meu calo, e vai me ver explodir seu prédio e seus neurônios. Posso ser legal, porém quando consigo falar. Eu tenho vários problemas, mais isso é uma coisa que não é da sua conta, só se for um médico ou alguém que possa me curar, isso lhe causará muito interesse.
Se eu deixo de fazer algo não é porque não gosto, e sim porque sou traumatizada. E vou confessar, eu adoro uma briga sim, eu faria tudo pra poder praticar muai thay ou boxe, é um dos meus sonhos. Mais o nome já diz, é sonho, se fosse uma vontade seriam outros quinhentos. Sou uma pessoa pessimista até demais pra uma pessoa só, acho que felicidade é coisa de quem faz sexo.
Por mim, morreria Deus e o mundo, não faria questão, não é que eu apenas se importe comigo mesma, e sim porque não me importo comigo mesma. Pra que tanto drama? Ah, não sei. Vai ver é porque até a vida mente pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário